terça-feira, 26 de maio de 2015

A Magia ( 28 dias de gratidão )



“Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado” Quando apliquei o conceito de gratidão a este versículo, vivi isto!…quanto mais eu agradecia, mais coisas eu tinha para agradecer.
A gratidão muda minha vida para melhor a cada dia e eu quero compartilhar tudo o que sei sobre ela com você!
A gratidão melhorará seus relacionamentos, sua saúde, seus níveis de felicidades. Acelerará sua carreira, aumentará seu sucesso e seu dinheiro.
A gratidão ajudará você alcançar tudo que quiser ser, ter ou fazer.
Gratidão é um sentimento. Se praticar um pouco, sua vida mudará um pouco, se praticar muito todos os dias, sua vida mudará drasticamente.
A Série #28diasdegratidão é composta por 28 exercícios que devem ser feitos consequentemente. Podem ser repetidos quando e quantas vezes você quiser. Por que 28 dias? Porque é o tempo que seu cérebro precisa para adquirir um hábito. Simples assim!
Você está comigo?
Comece mentalizando e dizendo em voz alta  MUITO OBRIGADA! 
Quanto mais mentalizar e repetir MUITO OBRIGADA, mais poderá sentir! 
Quanto mais sentir, mais abundância terá!!

Gratidão

Ah! Você vai precisar de uma lista dos seus sonhos. 
Importante! Eu não criei esses exercícios, eu os experimentei, gostei e estou compartilhando. (fonte – livro A Magia de Rhonda Byrne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário