#dia23 – O Ar…
Agradeça pelo ar que respira!
Quando leu que Newton disse que a Terra estava no local exato em relação ao Sol para receber a quantidade certa de calor e luz e afirmou que isso não poderia ser obra do acaso, Rhonda, descreve em seu livro que começou a perceber o mundo com mais amplitude. Disse que no início usava a gratidão para obter bens materiais e quando começou a ser grata pelas verdadeiras dádivas da vida experimentou o poder supremo da gratidão.
Quando conseguimos ser sinceramente gratos pela vida, pela natureza, como por exemplo, o ar que respiramos, alcançamos os níveis mais profundos de gratidão.
No dia de hoje, perceba o ar que respira. Inspire fundo cinco vezes e sinta o ar entrando em seu corpo. Da mesma forma sinta alegria ao expirá-lo e diga: “Obrigado pelo ar que respiro e que me mantém vivo” – se você puder fazer isso ao livre melhor ainda. Sinta como o ar faz parte desse universo, rico em detalhes que se encaixam perfeitamente.
- Enumere suas bênçãos (10 coisas pelo qual é grato – lembre-se de colocar o porquê é grato – releia a lista e diga OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO) conforme o #dia1
- Antes de dormir, pegue sua pedra e agradeça pela melhor benção do seu dia!
- Durante cinco vezes no dia de hoje, pare para pensar no ar que respira e inspire profundamente agradecendo – “Obrigado pelo ar que respiro e que me mantém vivo”! Sinta gratidão por todo o universo que foi feito para você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário