quarta-feira, 12 de março de 2014

QUANDO VOCÊ VISUALIZAR, ENTÃO VOCÊ MATERIALIZARÁ

PROCESSOS PODEROSOS: VISUALIZAÇÃO

    Eu peguei o processo de visualização do programa Apollo, e o apliquei nas décadas de 80 e 90 no programa Olímpico, e foi chamado de Ensaio Visual-Motor.

    QUANDO VOCÊ VISUALIZAR, ENTÃO VOCÊ MATERIALIZARÁ.

    O interessante da mente é que você pega um atleta olímpico, e o coloca numa incrível aparelhagem de leitura biométrica, e o faz correr uma corrida somente na sua mente.

    Incrivelmente, os mesmos músculos serão acionados, na mesma seqüência quando ele corria na sua mente, assim como quando corria na pista.
Como isso pode ser?

    Porque a mente não consegue distinguir, se você está realmente fazendo, ou se está só treinando. Acho que se você já esteve lá com a mente, você vai depois com o corpo.

    Quando você visualiza, quando você tem aquela imagem na sua mente. Sempre e somente, vise o resultado final.

    Por exemplo:   Olhe para as costas das suas mãos, agora mesmo.

    Sério!

    Olhe para as costas das suas mãos. A cor da sua pele, os poros, as veias, as unhas, cutículas, veja todos esses detalhes, antes de fechar os olhos... E então veja suas mãos, agarrando o volante do seu carro novinho em folha.

    Essa experiência meio que holográfica é tão real, tão real nesse momento. Você sente que nem precisa mais do carro, porque, é como se você já o tivesse.

    É a sensação que realmente cria a atração, não só a imagem ou o pensamento.

    Eu acho que muitas pessoas pensam:

    "Se eu pensar positivo, ou se eu visualizar o que eu quero.
Isso será suficiente."

    Mas se você fizer isso, e ainda não se sentir em abundância, ou sentir você sabe, em amor ou alegria, então não pode na minha concepção realmente criar o poder da atração.

    É onde o Segredo de fato entra em ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário