É importante reconhecer que o nosso corpo, é realmente o produto de nossos pensamentos. Nós, da medicina, começamos a entender que o grau e a natureza dos pensamentos e emoções, atualmente determinam a substância física e estrutural, para o funcionamento dos nossos corpos.
Nós sabemos, na arte da cura, os efeitos do placebo. Um placebo é algo que teoricamente não teria impacto, nem efeito algum no organismo, como uma pílula feita apenas de açúcar, você diz ao paciente para tomar, e o que acontece, é que o placebo algumas vezes tem os mesmos efeitos ou até melhores do que o medicamento.
Descobriu-se, então, que a mente humana é o fator mais poderoso, na arte da cura. Algumas vezes muito mais até do que algum tipo de medicamento. Se alguém está doente, e tem a possibilidade de explorar o potencial que têm na mente, deixando de tomar os medicamentos normais, provavelmente irá piorar ou até morrer.
Então é obvio que a medicina convencional, é a coisa mais sábia a seguir, enquanto eles exploram o potencial da mente. Então você não deve negar a medicina, todas as formas de cura têm seu espaço.
Existe apenas um fluxo de bem-estar que brota em você, é uma corrente de pura energia positiva.
E o universo, tudo que nós conhecemos, está provido abundantemente, com essa energia. Esse é um mundo que se baseia no bem-estar. E o bem-estar é dramaticamente equilibrado.
E quando você permite que essa corrente flua em sua totalidade, você se sente muito, muito bem.E quando você sai desse caminho, você se sente mal.
Existe um só fluxo de bem-estar, ou bondade, ao qual você está se permitindo ou não.E suas emoções magníficas, estão dizendo a você qual é o problema, e como você está se permitindo, ou resistindo a essa conexão. Você sabe de pessoas que têm doenças terminais. Pense na palavra do-ença, refine-a. Um corpo doente é um corpo que não está tranqüilo.<
Existem milhares de diagnósticos e doenças diferentes, mas elas são apenas uma conexão fraca. Todas resultam de uma só coisa,
Quer ganhar dinheiro na Internet? Clique neste banner:
STRESS
Quando existe stress suficiente na corrente, quando existe stress suficiente em um sistema, Uma das conexões se rompe. Nossa fisiologia cria doenças como um alerta, para que nós saibamos que nós estamos fora de sintonia, e não estamos amando, e não estamos gratos. Os sinais e sintomas do corpo, não é algo terrível.
Uma pergunta freqüente quando uma pessoa fica doente, por algum problema físico ou
algum desconforto em sua vida, é se através do poder do pensamento correto, a doença pode ser eliminada?
A resposta é absolutamente SIM.
Em 23 de Novembro, fui diagnosticada com câncer de mama. Acreditei, verdadeiramente, dentro do meu coração, com a minha forte fé, que já estava curada.
Durante todo o dia eu dizia: "Obrigada pela minha cura." Dizia isso o tempo todo. "Obrigada pela minha cura."
Eu acreditei no fundo do meu coração, que estava curada. Eu me via como se, o câncer jamais tivesse aparecido no meu corpo. Uma das coisas que eu fiz para me curar, foi assistir a filmes muito engraçados. Tudo que eu fazia era rir o tempo todo.
Não podíamos deixar existir nenhum stress na minha vida, porque sabíamos que stress era uma das piores coisas que pode existir, enquanto você está tentando se curar.
Do momento em que o câncer fora diagnosticado, em 23 de novembro, até o momento em que fui curada, foram aproximadamente 3 meses, e isso sem radiação quimioterapia.
Nós temos o programa básico, que se chama AUTO-CURA.
Se você se cortar, a pele crescerá de novo.Se você tiver uma infecção bacteriana, o sistema imunológico entra em ação, e dá conta de tais bactérias. O sistema imunológico é feito para curar a si próprio. Doenças não podem viver, em um corpo que está emocionalmente saudável. O seu corpo elimina milhões de células a cada segundo, e cria milhões de células novas. Na verdade, literalmente, partes do nosso corpo são substituídas todos os dias, outras partes levam alguns meses, outras levam alguns anos.
Dentro de alguns anos, nós temos um corpo físico totalmente novo.
Se você tiver uma doença e se focar nela, se você falar a outras pessoas a respeito, você irá criar mais doença. Imagine-se vivendo num corpo perfeitamente saudável. Deixe que o médico cuide da doença. Você consegue sentir a diferença, entre ter uma dolorosa artrite no seu quadril, e ficar com medo a respeito disso? Ou ter uma dolorosa artrite no seu quadril, e ficar esperançoso a respeito disso?
A diferença entre medo e esperança, é a diferença entre e recuperar ou não.
Pensamentos mais felizes levam a uma bioquímica mais feliz, um corpo mais feliz é mais saudável. Pensamentos negativos e stress, degeneram o corpo seriamente, e também o funcionamento do cérebro, porque são nossos pensamentos e emoções que estão continuamente reajustando, reorganizando, recriando nosso corpo. Remova o stress fisiológico do corpo, e o corpo fará o que ele foi projetado para fazer, ele irá curar a si mesmo.
Eu vi rins serem regenerados, eu vi câncer dissolvendo, eu vi melhoras e volta na visão. Eu sempre digo que incurável significa curável de dentro para fora. Você pode mudar a sua vida, e você pode curar a si próprio.
Bem, minha história começa em 10 de março de 1981, o dia que a minha vida mudou por completo, e que eu jamais irei esquecer.
Eu derrubei um avião, e acabei no hospital completamente paralisado. Minha espinha dorsal foi quebrada, a 2ª e 3ª vértebras foram esmagadas, perdi minha capacidade de engolir, não podia beber ou comer, não podia respirar sozinho, tudo o que eu podia fazer, era piscar os olhos. Os médicos disseram que eu viveria como um vegetal,e tudo o que eu poderia fazer, seria piscar os olhos, pelo resto da vida. Isso foi o que eles disseram, mas isso não importava. O que importava era o que eu pensava.
Eu me imaginei sendo uma pessoa normal de novo, e saindo andando daquele hospital. A única coisa com a qual eu tinha que trabalhar no hospital, era a minha mente.
Uma vez que você tenha a sua mente, você pode colocar as coisas e volta em seu lugar. Me colocaram num respirador artificial, e diziam que eu não respiraria de novo, pois o meu diafragma estava destruído. Eu ouvia uma voz me dizendo "Respire, respire!"
Quando eu voltei a respirar sozinho eles não tinham como explicar. Eu não podia deixar que nada na minha mente, me distraísse da minha meta e da minha visão.
Eu estabeleci uma meta de sair do hospital no Natal. Eu saí do hospital andando sobre as minhas próprias pernas. Eles diziam que isso não poderia ser feito.
Esse é um dia que eu jamais esquecerei.
Para as pessoas que estão assistindo a esse programa neste momento, se eu pudesse resumir a minha vida, e resumir para as pessoas o que elas são capazes de fazer na vida, eu resumiria em 6 palavras:
"O homem torna-se naquilo que pensa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário